sexta-feira, 21 de junho de 2013

LATINO PROMETE HIT DOS PROTESTOS - E CAUSA FUROR NAS REDES

 No Instagram, cantor contou que recebeu 'muitos pedidos de fãs' para escrever uma canção sobre o tema. 
Agora, usuários da rede tentam demovê-lo da ideia

Em uma notícia que mais parece uma ameaça, o cantor Latino afirmou nesta sexta-feira, em um post feito no Instagram, que vai compor uma música sobre a onda de protestos no Brasil. Segundo ele, a canção "promete ser a música da futura reforma política brasileira". A "bomba" mobilizou usuários da rede - que, agora, clamam para que ele "deixe disso". "Pare de torturar nossos ouvidos... Ninguém te quer!", disse um deles. "Volta a dormir, GIGANTE", aconselhou outro.

Latino publicou seu post na manhã desta sexta. "A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso ao navegantes que não será versão viu! Aguardem! #OGiganteAcordou #fe #ReformaPolitica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Copa #WorldCopa #Passeata #Protesto #indignação #PraUmBrzsilMelhor", escreveu Latino.


Logo depois, vários usuários da rede tentaram demover o cantor de seu novo projeto. "A pedidos de quem? Não precisa MESMO, sério. Não faça isso", escreveu um deles.  "Não! Nos rendemos!", postou outro. A proposta, ao que parece, pode motivar novos protestos. "Tem que mandar isso pro Anonymous Brasil. Agora temos 6 causas", afirmou um usuário. "Se uma única música sua virar tema, eu mesmo vou pra rua tacar fogo em ônibus!", ameaçou outro.


Um usuário menos exaltado pediu bom senso ao músico: "Se queres que respeitem seu trabalho, pelo amor de Deus bota a mão na consciência e respeita o Brasil, em vez de tentar se promover em cima do manifesto."

Nenhum comentário: