sexta-feira, 21 de junho de 2013

MARCUS TULLIUS SOLICITA DIREITO DE RESPOSTA SOBRE MATÉRIA PUBLICADA SOBRE ELE NO BLOG GUAMARÉ HOJE



Caro Blogueiro.

Venho aqui para esclarecer algumas duvidas que li hoje e que envolvem diretamente minha pessoa em seu Blog. Em primeiro lugar minha empresa, que existe desde 2005, tem sede no endereço que está em seus documentos, a Rua Monsenhor José Tibúrcio Nº 106 - Centro, onde funciona a Clinica Labor, do colega e amigo Dr. Feliciano, lá tenho uma sala locada e, desde 2007, já atendi e fiz exames em vários pacientes do município, da UNIMED, da HAPVIDA, Particulares, de Empresas e cortesias pois, apesar do espanto do seu Leitor, eu faço muita filantropia sim, desde que me formei em 2004, tanto em Guamaré como em outros lugares que atendo.

Em segundo lugar o montante licitado só vai ser pago a medida que os serviços forem prestados, a licitação foi em forma de pregão presencial e somente eu apareci no dia do Pregão para concorrer, em virtude da falta de interesses de outros colegas da capital em virem prestar o serviço.

Sou endoscopista em Guamaré e outras cidades desde 2005, membro de várias sociedades de endoscopia, gastrenterologia e Hepatologia do País e da de Hepatologia da América Latina.

Os exames serão realizados na sede do Hospital, por exigência do Edital e pela questão de não precisar do deslocamento dos funcionários responsáveis pelo preenchimento dos documentos e marcação dos exames, mas podem ser na minha clinica também, os custos pra mim são os mesmos.

Com relação ao valor da licitação esse é o valor total licitado até o fim do ano e só serão pagos a minha empresa os exames que forem sendo feitos de acordo com as demandas e as solicitações dos médicos do município.

Em relação a minha relação de trabalho com a prefeitura essa não existe, desde maio que me afastei para poder concorrer nesse edital mas permaneço atendendo filantropicamente, mesmo que novamente pareça uma surpresa para seu leitor, alguns dias na semana em virtude do Medico do PSF ter ido trabalhar em outro município, para que a população não ficasse totalmente desassistida e com dificuldades inclusive de renovarem as receitas de medicamentos de uso continuo.

Concluo esclarecendo a sua leitora que citou ai valore$$$$ que ela ouviu falar que eu teria recebido para renunciar ao cargo de vice-prefeito, realmente eu também ouvir falar, mas igualmente a senhora só ouvi.

Acho pertinente a fiscalização do dinheiro publico pelo povo desde que seja feito com imparcialidade e responsabilidade.

Um abraço e bom dia.

(***) FONTE: Texto & Imagem do Blog Guamaré Hoje

Nenhum comentário: