quarta-feira, 14 de maio de 2014

SERÁ QUE OS MUNICÍPIOS ESTÃO PASSANDO MESMO POR UMA CRISE?


Nesta semana estamos vendo a imprensa divulgar a marcha dos prefeitos, que teve inicio nesta segunda (12) e vai até sexta (15). Os aeroportos devem estar congestionados de tantos políticos viajando para Brasília, com argumento de buscar recursos para os seus municípios, mas a grande maioria vem com a mala cheia de dívidas para os munícipes pagarem, onerar o erário que segundo eles (prefeitos) estão em dificuldades.

Essas viagens têm o total subsídio do dinheiro público, mas um fato novo aparece nesse cenário, é que muitos vereadores e presidentes de casas legislativas municipais, também pegaram o avião com destino a capital do Brasil, e mais interessante é que muitos deles estão sendo subsidiados, também com o dinheiro público.

Será que os municípios estão precisando de mais recursos ou apenas trocar alguns maus administradores que gastam mais do que arrecadam e não estão dando conta do recardo.

Ora muitos prefeitos vão e vem dessas viagens com as mãos abanando, ou melhor, vão com o dinheiro público e vem liso ¨batendo biela¨ no linguajar popular, agora imagine os vereadores.

(*) Ctrl C + Ctrl V do Blog Águas de Maré


Nenhum comentário: