quinta-feira, 22 de maio de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE SE REUNE PARA DISCUTIR PROBLEMAS E SOLUÇÕES PARA A E.T.E


O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Guamaré, realizou na tarde dessa quarta feira (21/05), ás 14h00, uma reunião em caráter extraordinário na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, tendo na pauta discussões dos problemas ambientais relacionados à Bacia de Tratamento e Escoamento Sanitário do município.



A coordenação dos assuntos levados em pauta ficou a cargo da Secretária de Meio Ambiente Iruvane Miranda e de seus assessores. Estava presente ainda na reunião o prefeito do município Hélio Willamy e os secretários municipais: De Pesca (Barbosa); de Segurança (João Batista); de Planejamento (Jeferson Soares); de Transportes (Eduardo Guimarães); de Desenvolvimento Agrário (José de Arimatéia); de Obras (Keke Rosemberg), o Coordenador de Defesa Civil (Francisco Fonseca), além de pessoas de outros segmentos da sociedade.







Na oportunidade o prefeito Hélio Willamy falou que este problema tem que ser solucionado, porém busca uma solução de forma definitiva e que diante de da situação apresentada, se faz necessário questionar todas as condições possíveis, para então viabilizar de uma vez por todas a solução desse problema.




Todas as pessoas que estavam presentes à reunião, foram participativas apresentando suas ideias e formulando opiniões. Depois de ser analisada cada questão, a reunião foi encerrada ficando de ser levado o resultado da reunião ao conselho jurídico do município para que fosse dado o parecer legal em busca de uma solução que proporcione o bem estar dos munícipes de Guamaré. 

(***) FONTE: Assessoria de Comunicação da PMG.
(**) Texto & Imagem: José de Arimatéia

Nenhum comentário: