domingo, 25 de maio de 2014

A ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL SONHO VIVO FAZ FESTA EM HOMENAGEM AS MÃES


Na noite dessa sexta feira (23/05) a Escola de Ensino Fundamental Sonho Vivo, fez festa no Clube Municipal na Praia Aratuá, para homenagear as mães dos seus alunos.

Com a presença marcante das mães que vieram prestigiar a festa organizada com carinho pelo diretor da escola, o professor Cícero que durante todo o tempo se desdobrou em atenção a todos os presentes e a organização do evento.
  














Um show de música ao vivo em homenagem as mães, o que foi acompanhado por elas com palmas e dança. Maravilha foi ver a alegria de todas que estavam naquele momento sendo homenageadas pela Escola Sonho Vivo.








Logo em seguida foi feita a escolha das mães que representariam a Rainha e a Princesa da Escola e que através delas, todas seriam as majestades da noite.





Foi formada a mesa com professoras e diretora de escolas, onde estavam representadas as instituições de ensino de Guamaré.






Várias mães presentes foram convidadas a fazerem a sua homenagem naquele momento tão especial para as mães da Escola de Ensino Fundamental Sonho Vivo.











Depois foi feita a entrega dos presentes a cada mãe presente.
































No encerramento da comemoração foi cortado o bolo e foi servido um lanche a todos os presentes àquela homenagem.



Sem esquecer que a sonorização e a iluminação ficaram por conta do comunicador Gerson Almeida.


E a imprensa local também foi homenageada pela Escola de Ensino Fundamental Sonho Vivo.



NOTA DO BLOG: Aqui agradecemos a direção da Escola de Ensino Fundamental Sonho Vivo pela homenagem ao Blog Rádio Poesia, e que o sucesso desse estabelecimento educacional dure por toda a eternidade.


Nenhum comentário: