segunda-feira, 12 de maio de 2014

NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA GUAMARÉ RECEBEU CARAVANA DE GUIAS TURÍSTICOS.


Nos dias 10 e 11 de Maio, a cidade de Guamaré recebeu cinquenta guias turísticos de Natal, visto que esse roteiro teve dois objetivos. Passeio turístico em comemoração ao dia do guia turístico e conhecer as potencialidades turísticas de Guamaré, já que o município está inserido no roteiro do Polo Costa Branca.



O roteiro foi organizado pelo Sr. Gilson Bezerra proprietário da Agência de Turismo Pé na Estrada, que se hospedaram na Pousada Vila Salinas de propriedade do Sr. Washington Luiz, o qual foi muito elogiado pela receptividade, estilo e conforto que a pousada oferece.





Na noite do sábado, foi oferecido um jantar pela secretaria de turismo de Guamaré, e na oportunidade o Sr. José de Arimatéia deu as boas vindas em nome do secretário de Turismo Wellington Paim e falou sobre a potencialidade turística de Guamaré.







Já no domingo dentro da programação prevista, visitaram a Praia do Presídio e logo em seguida conheceram a Praia do Canto do Amaro, onde puderam saborear uma peixada e diversos frutos do mar, retornando a pousada no horário da tarde.














Para o secretario de turismo Wellington Paim um roteiro deste é de grande importância, pois isso mostra aos nossos visitantes o que temos de potencial turístico em nosso município a ser explorado.









Nosso muito obrigado aos visitantes e em especial ao Sr. Gilson Bezerra da Agência de Turismo Pé na Estrada e ao Sr. Washington Luiz da Pousada Vila Salinas pela boa acolhida.


PATROCINADORES:
Potiguar Turismo
Natureza Tur
Barraca do Tacho
Barraca Beira Mar – Tibau do Sul
Nego Cacimbinha
Pé na Estrada – Turismo
Trilha
Secretaria de Turismo de Guamaré.

Texto e imagens: José de Arimatéia



Nenhum comentário: