sexta-feira, 16 de maio de 2014

BR-104 PODE TRAZER INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA GUAMARÉ SE O PROJETO DE CONCLUSÃO FOR MODIFICADO, DIZ MÁRIO DE LUCILA


Um novo vídeo postado no Facebook e no You Tube, por Mário de Lucila, chama atenção das autoridades para um fato que passa despercebido aos olhos do cidadão. O vídeo de Mário de Lucila é prepositivo e proativo com a relação a BR-104. Segundo o site Wikipédia “A BR-104 é uma rodovia federal longitudinal do Brasil. Seu ponto inicial fica na cidade de Macau (Rio Grande do Norte), e o fim, emMaceió (Alagoas). Passa pelos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas”

Utilizando-se de um mapa, Mário observa que o trecho que falta concluir da BR-104, passa paralelamente com a BR-406 que liga Natal a Macau.

Pelo o projeto, a retomada da conclusão da BR-104, a estrada sairá de Lages, direto para cidade de Macau, trançando uma paralela com a BR-406

Segundo Mário, os custos das obras de conclusão da BR-104 poderiam ser reduzidos consideravelmente seu o projeto fosse modificado conforme sua sugestão . Na visão de Mário, a BR-104 se interligaria no trevo da BR-406 com a RN-401, próximo ao assentamento Umarizeiro, em Guamaré, reduzindo a distancia e consequentemente diminuindo os custos da obra.

Mas, Mário não visualiza só a redução dos custos das obras, ele prever inúmeros benefícios para a cidade de Guamaré ser sua ideia for atendida.

Para que não conhece Mário, ele aparenta ser uma pessoa polêmica, mas, aos poucos Mário de Lucila vai quebrando esse mito e mostrando que na verdade ele só quer discutir Guamaré... Pra Melhor.

Saiba mais sobre a BR-104, clicando AQUI.

Assista ao vídeo clicando AQUI.

(***) FONTE: Blog Ponto Crítico


Nenhum comentário: