quarta-feira, 14 de maio de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA DUAS VITIMAS COM FERIMENTOS GRAVES EM GUAMARÉ


Ontem, por volta das 19h30 duas motos que trafegavam na Rua Monsenhor José Tibúrcio, se chocaram em frente à Lanchonete do Gordo Mania, segundo informações de testemunhas, um dos motociclista chamado Danilo filho de “Kichute”, o fabricante de canoas de Guamaré, que estava indo no sentido Vila Maria, foi surpreendido por Vaguinho, filho de um senhor conhecido como  “Comandante”, o mesmo passou para a contra mão e não observando a sua frente, se chocou com Danilo, causando assim um grande impacto.



Amigos que passavam de moto pelo local no momento da colisão, acionaram a ambulância que rapidamente socorreu as vitimas, os mesmos foram encaminhados ao Hospital Manoel Lucas de Miranda onde receberam os primeiros atendimentos. Segundo os enfermeiros do HMLM, o motociclista chamado Danilo quebrou o maxilar e sofreu alguns ferimentos pelo corpo, já Vaguinho chegou ao hospital inconsciente, e até o fechamento dessa matéria, não se tinha informações concretas sobre o seu estado de saúde.



Depois de alguns minutos e já ter realizado os atendimentos necessários, as vitimas foram encaminhadas para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Danilo foi consciente e ainda fez o sinal de positivo para a câmera, mas Vaguinho saiu desacordado e todo coberto por lençóis, o que foi impossível registrar algumas imagens do mesmo.





Em frente ao hospital, muitos curiosos aguardavam ansiosos e ao mesmo tempo não davam espaço para que os enfermeiros pudessem trabalhar com mais liberdade e a Guarda Municipal teve que interditar a área do hospital para evitar possíveis transtornos.




Confira algumas imagens do tumulto feito em frente ao Hospital Manoel Lucas de Miranda. Em breve estaremos com mais informações deste acidente, esperamos que tudo ocorra bem e que os nossos amigos voltem sãos e salvos para a tranquilidade dos seus lares.





(***) FONTE: Blog Guamaré em Destaque
Texto e imagens: Gerson Almeida


Nenhum comentário: