terça-feira, 22 de abril de 2014

BLOGUEIROS DE GUAMARÉ, “PRATA DA CASA”, MERECEM NOSSOS APLAUSOS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM REALIZANDO.


Os blogueiros Gerson Almeida, Josivan Dantas, Alfredo Sérgio, Gonzaga Filho e Edilmar Medeiros, fizeram um trabalho fantástico durante a encenação da peça da "Paixão de Cristo", fazendo chegar os leitores do mundo todo pela internet, através de seus blogs a informação precisa com fotos fantásticas, mostrando cada detalhe, durante o tempo todo da apresentação.

Vale salientar que esse trabalho também já foi feito em outros eventos, tendo como exemplo o carnaval desse ano.

Dedicados, eles não medem esforços por esse pedaço de terra amada. Suam suas camisas para levar aos internautas a informação em tempo real sobre cultura, esporte, política e o cotidiano de Guamaré.

Agradecemos aos demais blogs que também noticiam a nossa cidade, mas os blogueiros de Guamaré, “prata da casa”, merecem nossos aplausos pelo excelente trabalho que vem realizando com o simples objetivo de mostrar Guamaré.

(***) FONTE: Ponto Crítico


OPINIÃO DO BLOG: Meu nobre camarada, Marcos Fonseca, em nome do Blog Rádio Poesia eu te agradeço de forma calorosa pelo seu texto maravilhoso, no qual reconhece o papel dos blogueiros guamareenses em transmitir a cultura de Guamaré. Fico feliz em participar de um grupo formado por pessoas inteligentes - ao qual você também está inserido - que formam as suas próprias opiniões fazendo com que Guamaré seja vista de uma forma nunca vista antes, através da sua cultura e de suas belezas naturais.

Gonzaga Filho

Editor

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

Ok Gonzaga Filho, estamos juntos nesta estrada