sábado, 5 de abril de 2014

SERÁ DIA 19 DE ABRIL O MEGA ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM GUAMARÉ.


Depois de várias reuniões para se tomar decisões importantes a respeito da encenação da Paixão de Cristo 2014 em Guamaré, finalmente as preparações estão chegando ao final, com os próprios atores que compõem o espetáculo trabalhando com afinco, suando a camisa nos ensaios e trabalhando com o maior amor e dedicação à arte na hora de preparar os cenários para a apresentação da peça que fala da vida, morte e ressurreição de Cristo.




Pessoas das mais variadas idades: crianças, adolescentes e idosos se revezam durante o percurso que é feito durante os ensaios da Paixão de Cristo. Pessoas anônimas que viram atores e que colocam sentimentos em suas interpretações, pessoas que deixam de serem anônimas para se tornarem personagens bíblicos e dar o real significado do que foi a vida de Jesus Cristo.




As apresentações da Paixão de Cristo acontecerão nos dias 18 de Abril, em Guamaré, em frente ao Estádio de Futebol, no espaço de eventos do Conjunto Vila Maria e no dia 19 de Abril em Baixa do Meio, em frente ao Estádio de Futebol O Pajezão.  Espera-se contar com a presença da população, tanto da sede municipal como também dos distritos, pois isso valorizará a cultura e aos artistas locais que apesar de serem amadores, representam de forma totalmente profissional.






A Paixão de Cristo é uma realização do Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, que tem nas pessoas dos diretores Gerson Almeida e Manoel Barata a dedicação total e o amor pelo que faz em prol da peça e em sua presidente Maria do Rosário dos Santos (Maria de Pipoqueiro), uma incansável lutadora em prol da cultura da cidade de Guamaré. A mesma não mede esforços para que as apresentações do Grupo Tamanco de Pau aconteçam de forma satisfatória. 



O espetáculo da Paixão de Cristo tem também o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Turismo.



Nenhum comentário: