segunda-feira, 21 de abril de 2014

NESTE DOMINGO FOI A VEZ DE BAIXA DO MEIO SE EMOCIONAR COM A PAIXÃO DE CRISTO


Um público maravilhoso se aglomerou neste domingo, dia 20/04, em frente ao Estádio de Futebol “Pajezão”, para assistir ao espetáculo da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, encenado pelo Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, de Guamaré – RN.






Em duas horas de apresentação foi contada a história de Jesus Cristo, de uma forma que chegava a beirar a realidade. Uma história contada de forma teatral por atores amadores, muitos até anônimos, mas que se portaram com profissionalismo na hora de suas cenas, levando até mesmo alguns espectadores às lágrimas. Acompanhemos as cenas da Paixão de Cristo em Baixa do Meio neste domingo, dia 20 de Abril de 2014.
  









































































































  






Crianças, jovens e idosos participaram de forma maravilhosa desse belíssimo evento, dando vida e frescor a esta história já contada milhões de vezes em todo o mundo e a cada vez que é contada existe um diferencial na forma de interpretação por quem é contada.

































O Blog Rádio Poesia acompanhou a Paixão de Cristo 2014, desde o início das primeiras reuniões, ensaios e apresentações e fala aqui com propriedade, que todos os componentes do Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau estão de parabéns pelo belíssimo trabalho desempenhado.




O blog parabeniza a diretoria do grupo, nas pessoas da senhora Maria do Rosário (Maria de Pipoqueiro), os senhores Manoel Barata e Gerson Almeida, como também aos atores e figurantes que tanto se empenharam para o sucesso do espetáculo e acima de tudo a equipe de apoio, que foi formada por batalhadores incansáveis na hora de montar cenários, trabalhar os adereços, confecções de roupas e maquiagens, personagens esses que realmente fazem o espetáculo acontecer.







Além desses personagens, temos também outros personagens que fazem a grandiosidade do espetáculo: A iluminação ficou a cargo de Jair Rodrigo da Doce Pecados Produções.



A responsável pela sonorização foi a equipe de George Som Produções.





Telão e gravação de imagens ficou a cargo da equipe da Tela Viva Produções.



Cenário Gigantesco e um trabalho de união produzindo um belo espetáculo.




A segurança foi perfeita com a Guarda Municipal de Guamaré, que deu apoio total ao evento.



A Paixão de Cristo 2014 é um espetáculo realizado pelo Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, que tem o apoio total da:



PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ
Secretaria Municipal de Turismo
Secretaria Municipal de Transporte
Secretaria Municipal de Obras

Secretaria Municipal de Segurança.

Nenhum comentário: