quarta-feira, 16 de abril de 2014

O SUPREMO CRIADOR CHAMA SEU PEROBA PARA A MORADIA CELESTIAL.


Neste dia 16 de Abril de 2014, uma quarta feira, o mundo fica cinza e Guamaré chora a morte de um dos seus filhos ilustres.  Manoel Nascimento de Miranda, Seu Peroba, como era conhecido por todos os guamareenses, faleceu aos 93 anos de idade.

Filho de Maria Freire de Sena e Manoel Crispim de Miranda. Um dos moradores mais antigos da cidade de Guamaré. Foi eleito vereador por quatro legislaturas, tendo sido um dos representantes do povo na primeira escolha popular que se deu democraticamente em 1964, na eleição em que foi eleito prefeito, Luiz Virgílio de Brito (1964 – 1968), sendo eleito ainda nos anos de 1968 – 1972 (Prefeito Vicente de Brito Miranda), 1973 – 1977 (Prefeito Luiz Virgílio de Brito) e 1977 – 1982 (Prefeito Moisés Nunes de Carvalho).



Seu Peroba, trabalhador, destemido homem do mar... Um verdadeiro mestre dos mares...

Seu Peroba, esposo, pai, avô e bisavô, um exemplo para todos...

Seu Peroba amigo, companheiro e conselheiro daqueles que necessitavam de uma palavra amiga e experiente...

Mas, a vida é feita de começo, meio e fim e para Seu Peroba chega ao fim a sua missão terrena e como não poderia deixar de ser, Deus o chama para a moradia celestial, privando os seus familiares e amigos da presença dele, mas com a certeza absoluta que ele estará ao lado do Criador, olhando por todos aqueles que ficaram no plano terrestre.

A partir das 16 horas, o seu corpo será levado à Câmara Municipal onde serão prestadas as devidas homenagens pelas autoridades municipais em reconhecimento aos serviços prestados ao município, como edil e grande cidadão que foi.

A família bastante consternada com o falecimento de seu ente querido, convida a todos para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã, 17 de Abril de 2014 (Quinta Feira) às 07h30, no cemitério local. Desde já a família agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.


Nenhum comentário: