terça-feira, 8 de abril de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO, MESTRE RUI RICARDO.


Hoje, 08 de Abril de 2014, mais uma velinha é acesa na vida de uma grande personagem, que se tornou gigante por sua humildade.

Rui Ricardo, Professor, Jornalista, Escritor, Radialista (locutor-animador-apresentador), âncora/telejornal, apresentador dos mais variados programas televisivos, mestre de cerimônias.

São 38 anos a serviço da comunicação trabalhando em grupos como:
Diários Associados (Rádio Poti – Natal e TV Tupy – Rio de Janeiro), Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Sistema Globo RJ, SBT (TV Ponta Negra Natal-RN), Rede Bandeirantes (TV Potengi, TV Potiguar, TV Natal RN) entre outros canais de comunicação.

Escreveu um livro que se pode considerar um dos melhores escritos sobre a arte de comunicar, uma verdadeira enciclopédia para que os novos comunicadores aprendam a se portarem em frente ao microfone, seja no rádio ou na televisão. O nome do livro já diz tudo sobre o seu conteúdo... O nome do livro? QUER FALAR BEM?

Mas, não são as suas formações e nem os seus títulos acadêmicos que o transforma neste ser grandioso. O que o torna este gigante da comunicação é a sua humildade, o seu sorriso franco, a sua paciência e dedicação ao passar aos mais jovens o seu conhecimento.
  
Meu amigo, meu guru, meu mestre... Que as luzes que são derramadas por Deus diariamente sobre a Terra, ilumine cada vez mais os teus passos e que o nosso Grande Irmão Jesus Cristo possa te presentear com a realização de todos os teus grandes sonhos...

Sinta-se abraçado e festejado por este amigo e por toda a turma da Oficina de Rádio E TV (Guamaré-RN), onde além de professor, se tornaste amigo de todos.

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO AO LADO DOS TEUS FAMILIARES.

Gonzaga Filho

Editor

Nenhum comentário: