sexta-feira, 4 de abril de 2014

CAMILA MASISO LANÇA 'PATUÁ' COM CONVIDADOS EM NATAL

Show de lançamento do novo trabalho será dia 16, no Teatro Riachuelo.

O show de lançamento de Patuá, novo trabalho da cantora Camila Masiso, trará, além das 11 músicas inéditas e autorais, participações de grandes artistas convidados. O cantor italiano Pheel Baliana e os potiguares Khrystal e Zé Hilton serão alguns que subirão ao palco no dia da estreia, marcada pra acontecer em 16 de abril, às 20h, no Teatro Riachuelo.

A entrada para o show é um quilo de alimento não perecível que deve ser trocado por um voucher no Pittsburg do shopping Midway Mall a partir desta terça-feira (1º). O voucher deve ser trocado por um ingresso na bilheteria do Teatro Riachuelo.

Além do show, quem for ao lançamento de Patuá ganhará de presente o CD/DVD que inclui as novas músicas, o making off  de Patuá, dirigido por Larissa Dantas, e o clipe da música “Além do Sol”, sob as lentes de Danilo Guanabara. No dia do show, a banda base será a mesma que acompanhou Camila na concepção do rebento: Diogo Guanabara, Henrique Pachêco, Rogério Pitomba e Kleber Moreira.

O novo trabalho de Camila Masiso – uma imersão em ritmos brasileiros feita em parceria com grandes artistas potiguares – foi realizado por meio do Programa Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal e do Sistema Fecomércio-Sesc RN, e do apoio do Pittsburg. Os alimentos arrecadados serão doados ao Mesa Brasil, programa de assistência do Sesc RN.

Sobre Camila Masiso

Camila Masiso começou a carreira solo em 2009, cantando clássicos do samba e da bossa nova em Natal. O seu primeiro disco autoral foi “Boas Novas”, lançado em 2010, com nove canções inéditas. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de “Intérprete Revelação” em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, após ser a mais votada na internet, participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN – a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” (2011) –  e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria e Eslovênia.

Serviço:
O quê?
Camila Masiso lança Patuá
Quando?
16/04, às 20h
Onde?
Teatro Riachuelo
Como conseguir ingresso?
Levar 1 kg de alimento não perecível ao Pittsburg do Midway Mall a partir de 01/04 e trocar por um voucher, que vale um ingresso. Máximo por pessoa:
Dois ingressos. Levar o(s) voucher(s) à bilheteria do teatro e retirar o(s) ingresso(s).

(***) FONTE: G1/RN


Nenhum comentário: