domingo, 20 de abril de 2014

O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM GUAMARÉ EMOCIONA O PÚBLICO PRESENTE




Foi grande o número de pessoas que foram até o Espaço de Eventos do Conjunto Vila Maria nesta sexta feira 18/04, para assistirem o belíssimo espetáculo da Paixão de Cristo, encenada pelo Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau.




Antes de entrar em cena, todos os atores fizeram um minuto de silêncio e rezaram o Pai Nosso de mãos dadas em homenagem a um dos maiores incentivadores da cultura Guamareense e que por muitos anos fez parte do espetáculo da Paixão de Cristo, o saudoso Galego Aboiador.







Na encenação da Paixão de Cristo, o Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau têm no elenco 153 pessoas entre atores, figurantes e pessoal de apoio, transformando assim o espetáculo em uma megaprodução artística com duas horas de apresentação. Vejamos as imagens do espetáculo:



























































































Desde o mês de Novembro de 2013, que vem se desenvolvendo um trabalho sério sobre a paixão de Cristo. Houve várias reuniões, inúmeros ensaios, muitas barreiras foram quebradas, mas graças a união do grupo, o amor pela arte e a cultura prevaleceu no sucesso do espetáculo que a cada ano se agiganta cada vez mais. Conseguimos ver nas imagens o sorriso, a felicidade em cada rosto de cada ator, figurante ou colaborador por ter a oportunidade de estar fazendo o espetáculo acontecer.


























































Imagens de Bastidores:






Para que acontecesse um espetáculo de tal magnitude, foi necessário um trabalho de bastidores bem feito pelas equipes de Iluminação, Sonorização e Gravação.

A iluminação ficou a cargo de Jair Rodrigo da Doce Pecados Produções



A responsável pela sonorização foi a equipe da Ialy Som & Produções



Telão e gravação de imagens ficou a cargo da equipe da Tela Viva Produções.




Cenário Gigantesco e um trabalho de união produzindo um belo espetáculo.



A segurança foi perfeita com a Guarda Municipal de Guamaré, que deu apoio total ao evento.


 A cobertura jornalística do evento se deu por conta da imprensa guamareense que teve presente ao evento: Blog Guamaré News (Alfredo Sérgio), O Guamareense (Edilmar Medeiros) e O Blog Rádio Poesia (Gonzaga Filho).


A Paixão de Cristo 2014 é um espetáculo realizado pelo Grupo de Teatro e Dança Tamanco de Pau, que tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Guamaré, através das Secretarias Municipais de Turismo, Transporte, Obras e Segurança.


Nenhum comentário: