quarta-feira, 9 de abril de 2014

PROVA DO RALLY RN 1500 VAI DE 9 A 13 DE ABRIL PASSANDO POR GUAMARÉ


Segunda prova do calendário nacional, o Rally RN 1500 segue confirmando essa condição ao atrair alguns dos melhores nomes do off-road nacional. A disputa, entre 9 a 13 de abril, com cerca de mil quilômetros de trilhas e estradas, valerá pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade nas categorias Motos, Quadriciclos e UTVs. Com isso, algumas das feras da modalidade já garantiram presença na edição deste ano, a 17ª da história, garantindo o tradicional elevado nível técnico da competição.



Até mesmo a categoria Carros, que não faz parte do Campeonato Brasileiro, contará com destaques de todo o país. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial, www.rn1500.com.br , até o dia 9 de abril, e a perspectiva é de quebra de recorde no número de participantes.



Em sua 17ª edição, o rally RN terá quatro dias de provas especiais, sempre mantendo a principal característica do Rally RN 1500: a diversidade de terrenos. O primeiro dia, entre Natal e Guamaré brinda os competidores com muita areia. No segundo dia, entre Guamaré e Currais Novos, surgem as estradas de terra batida e piçarras, tudo sob forte calor. No terceiro, saindo e voltando para Currais Novos, a dificuldade é a navegação exigente e as pedras é que dominam a paisagem.

 Consultoria de Comunicação no Rally RN 1500:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 98266-6086/98931-8977 –


Nenhum comentário: