quinta-feira, 17 de abril de 2014

DOR E LÁGRIMAS MARCAM O ENTERRO DE “SEU PEROBA” EM GUAMARÉ.


Foi enterrado na manhã desta quinta-feira, dia (17) Manoel Nascimento de Miranda (93 anos), mas conhecido como “Seu Peroba”. Ele partiu para eternidade deixando esposa, filhos, netos, bisnetos, familiares e amigos com dor e muita saudades.





Vários seguimentos da sociedade estiveram presentes durante o seu sepultamento, como vereadores, secretários, o prefeito eleito Hélio, lideranças politicas do município, associações, diretores de escolas e amigos do dia a dia.




Na sua residência o corpo foi velado, amigos e familiares foram dar o ultimo adeus a um homem que deixou um legado na história de Guamaré.



O Prefeito eleito Hélio disse que o mar jamais se esquecerá dele, porque ele era um pescador, e a população iria sempre se lembrar do homem de bem que ele foi  para sua família e para o povo do município, Seu Peroba deixa uma história escrita para sempre ser lembrada. finalizou.











Às 8 horas o cortejo seguiu em direção ao cemitério da cidade, a rua foi tomada pelo o povo, que foram se despedir de um homem que e fez hoje Guamaré chorar de dor e emoção, ele foi sepultado às 9 horas.

(***) FONTE: Guamaré em Dia
(**) TEXTOS E IMAGENS: Josivan Dantas


Nenhum comentário: