sexta-feira, 7 de junho de 2013

DELEGACIA DE CAPTURAS VAI INVESTIGAR O ASSASSINATO DO JOVEM PETRONYO ULISSES


O delegado Ben-Hur de Medeiros, titular da Delegacia Especializada em capturas(Decap) foi designado para assumir as investigações sobre o desaparecimento e assassinato do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, cujo corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira(7) após quase três dias do seu desaparecimento.

Horas após o desaparecimento de Petronyo, o carro dele foi encontrado no bairro de Mãe Luiza em Natal e dois suspeitos foram detidos, um adulto e um menor. As investigações se intensificaram, tanto pela polícia de João Câmara como a de Natal.  Ontem mais três suspeitos foram detidos em João Câmara e levados para Natal, onde prestaram depoimento, negaram participação no caso e na madrugada de hoje foram liberados.

Um dos suspeitos, segundo o delegado Civil, Dr. Taveira, foi flagrado por câmaras de vigilância de um posto de combustível dirigindo o carro da vítima na noite do desaparecimento. O suspeito inclusive tem um histórico de crimes.

Apesar das evidências, a Justiça não acatou os pedidos de prisão temporária feita pelo delegado e todos os suspeitos foram soltos, na madrugada desta sexta-feira, poucas horas antes do corpo ser encontrado.


Ao G1, Ben-Hur limitou-se a dizer que ainda está estudando o caso. "Ainda não posso falar nada. Deixa eu me inteirar melhor de tudo. Só depois poderei falar alguma coisa", disse. Quanto a pedir novamente as prisões dos suspeitos, Ben-Hur novamente disse que é preciso esperar até que ele tome conhecimento das informações apuradas por Taveira.

Nenhum comentário: