sexta-feira, 7 de junho de 2013

HOMEM É PERSEGUIDO E BALEADO, BATE CARRO E MORRE NA ZONA SUL DE NATAL


Crime aconteceu na madrugada desta sexta (7) na avenida Ayton Senna.

Um homem foi executado enquanto dirigia um veículo roubado na zona Sul de Natalna madrugada desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o motorista era perseguido por dois homens em uma motocicleta. Os perseguidores ficaram do lado do carro, tipo Duster, e dispararam várias vezes contra a vítima. O rapaz perdeu o controle do veículo e acabou se chocando em outro carro e depois bateu em um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado ao local, mas o motorista morreu antes de ser levado ao hospital.

De acordo com o tenente Wenderson Costa, do 5º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta da meia-noite no conjunto Cidade Jardim. “O carro saia do viaduto de Ponta Negra e entrou na avenida Airton Senna no sentido para Nova Parnamirim. Pelo que apuramos, estava havendo uma perseguição. Uma moto encostou do lado e atirou contra ele”, afirmou o oficial.

Mesmo ferido, o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle, bateu em outro carro na via e parou quando se chocou contra um poste.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, a vítima ainda estava viva. Uma equipe do Samu ainda foi chamada para socorrer o rapaz, mas ele morreu antes de chegar ao hospital. “Ele morreu assim que foi colocado na ambulância”, disse o tenente.


Ao levantar os dados da placa do veículo, a polícia constatou que o carro era roubado. “Ele  tinha uma queixa de roubo de ontem (quinta, dia 6)”, contou o oficial.

Nenhum comentário: