segunda-feira, 10 de junho de 2013

MULHER DESAPARECIDA EM MACAU É ENCONTRADA EM GUAMARÉ.


 Cristiane Bezerra de Queiroz, 30 anos estava desaparecida desde à tarde da ultima sexta-feira, dia (7). Segundo informações, ela saiu de sua casa sem avisar a ninguém, a jovem é residente e domiciliada a Rua Feliciano Tetéo  nº 55.

Cristiane tinha sido vista pela última vez na sexta-feira, entrando em um carro na saída da cidade, segundo a testemunha, não deu para identificar a placa do veiculo.

Para a alegria da sua família e da população Macauense, a jovem foi encontrada pela polícia militar de Guamaré com apoio da guarda municipal na Rua 7 de setembro após diligências.

O desaparecimento de Cristiane foi  divulgado em blogs e nas redes sociais, e de logo a noticias foi compartilhada na sede tomando grande divulgação.

Era plausível a emoção de sua mãe em ter encontrado sua filha, após dias de angustia e sofrimento, ele disse à reportagem que o cuidado daqui pra frente será redobrado.

A equipe do GTO de Macau veio buscar a jovem em Guamaré na noite de hoje acompanha de sua mãe, levando até sua cidade de origem.

(***) FONTE: Texto e Imagem do Blog Guamaré em Dia

Nenhum comentário: