segunda-feira, 17 de junho de 2013

SENAC OFERTA BOLSAS DE ESTUDOS GRATUITAS EM VÁRIOS SEGMENTOS


O Senac está oferecendo bolsas de estudos gratuitas em 16 cursos, o que resulta em 343 vagas para turmas que terão início em julho, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Algumas opções de cursos são voltadas aos municípios de Natal, Mossoró, Parnamirim, Macaíba e Assú.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.rn.senac.br/psg , até a próxima terça-feira 18. Os candidatos devem possuir renda familiar mensal per-capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade selecionada.

O PSG tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br.


Confira a lista de cursos disponíveis: Administrador de Redes, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Editor Gráfico, Gestão do Salão de Beleza, Inglês para Bares e Restaurante, Manicure/Pedicure, Operador de Computador, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Recepcionista em Meios de Hospedagens, Vendedor e Web Designer.  

Nenhum comentário: