sexta-feira, 7 de junho de 2013

DIAS MEU JOVEM ESTÁ MAIS FORTE E AFIRMA QUE É O PRESIDENTE DO PT EM GUAMARÉ.


“É preciso conhecer de fato os ocorridos para não está comentando o que não deve.
Falar todo mundo sabe, mas na hora de assumir e provar ninguém aparece”.

Peço permissão a este espaço e um pouco da atenção dos leitores e internautas, para comunicar a todos, principalmente aqueles eleitores que confiaram em min e me deram um voto de confiança nas últimas eleições.

As últimas postagens que envolveram meu nome de forma leviana, publicadas por leitores que não conhece de fato Dias Meu Jovem, só me fortaleceram a acreditar que é possível construir sonhos e não desistir nunca deles.

Venho de público esclarecer ao povo Guamareense que nunca e jamais abandonarei a minha cidade, a minha terra, o meu povo, o PT, principalmente aqueles que sempre acreditam em Dias.

Infelizmente na vida não vivemos somente de alegria, mas enfrentamos adversidades, as postagem que enfoca de forma clara acusações a minha pessoa são inverídica, sem a mínima procedência.

Que fique registrado! Durante toda a campanha, pedi votos e apoiei o partido do PMDB e o candidato a prefeito Hélio, embora alguns insista em dizer que eu fiz ao o contrário. Sofri muito com o fogo amigo, mas Deus me sustentou para continuar na luta mostrando meus projetos e pedindo o voto do povo de casa em casa.

É preciso conhecer de fato Dias Meu Jovem, para fazer de fato juízo de valor, seja elogiando ou criticando. Falar todo mundo sabe, mas na hora de assumir e provar ninguém aparece. A não ser a covardia.

A respeito da minha ausência na cidade, não é por medo nem vergonha de ter perdido as eleições, e sim por pura necessidade, pois ninguém sustenta uma família com fofocas nem com brisa e sim com muito trabalho.

Antes de tecer qualquer comentário sobre qualquer pessoa, principalmente quando está é pública, seria bom antes procurar saber a realidade dos fatos. Pois, qual seria o sentido de Dias Meu Jovem sair da cidade e deixar a minha esposa e minha filha a quem tanto amo sozinhos, a não ser por motivos de trabalho, ou melhor, por motivos de sobrevivência?

Não faz sentido, depois de tantos meses ao lado e apoiando o PMDB (Hélio), eu teria que romper nos  últimos dias,  que lógica tem isso?

Quanto ao PT em Guamaré, estou tranquilo, pois fui eleito pelo processo eleitoral à luz do estatuto do partido. Não me utilizei de “práticas sorrateira” e desleal para chegar à presidência.

O meu mandato termina em fevereiro de 2014, para isso o Diretório Estadual, me respalda e me tranquiliza. “Dias meu Jovem é o presidente do PT em Guamaré”.

(***) Fonte: Texto e ImagemBlog Guamaré em Dia


Nenhum comentário: