quinta-feira, 6 de junho de 2013

FAMÍLIA PROCURA JOVEM DESAPARECIDO EM JOÃO CÂMARA


Petronyo Ulisses Costa, de 27 anos, está desaparecido e os familiares dele estão em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro. O jovem foi visto pela última vez, na terça-feira (4), em um bar de um primo, na cidade de João Câmara. Depois disso, Petronyo desapareceu. O carro dele foi localizado em Mãe Luiza.

Informações repassadas ao Portal BO por Rafael Pontes, amigo de Petronyo, dão conta que o rapaz estava com familiares, no bar de um primo dele, e no final da noite da terça-feira, foi o último a sair do estabelecimento. A partir daí, o jovem não foi mais visto e os dois celulares dele estão desligados.

“A família e amigos ficaram desesperados e começaram a procurar por ele. Foi feito um registro na delegacia e, nesta quarta-feira (5), o carro dele, um Renault Sandero, de cor prata, foi encontrado abandonado em Mãe Luiza. No entanto, não há nenhum sinal de Petronyo”, destaca Rafael Pontes.


O amigo conta ainda que a família está temerosa que o rapaz tenha sido vítima de algum tipo de sequestro. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Petronyo Costa pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança, através do 181.

Nenhum comentário: