terça-feira, 11 de junho de 2013

IFRN CAMPUS NATAL CENTRAL ABRE SELEÇÃO PARA CONTRATAR ESTAGIÁRIOS


Vagas são para alunos de Comunicação Social, Turismo, Produção Cultural,
História e/ou Gestão Pública

O Campus Natal Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou os Editais Nº 16 e 17/2013 – DG/CNAT/IFRN, que visam à contratação de estagiários para atuarem na Coordenação de Comunicação Social e Eventos e no Setor de Arquivo.

Estão sendo oferecidas duas vagas para o Setor de Arquivo, destinadas para alunos dos cursos Superiores, a partir do 3º período, de História ou Gestão Pública. Os interessados devem encaminhar currículo, das 8h do dia 7/06 até às 22h do dia 10/06, para kelly.costa@ifrn.edu.br.

No dia 14 de junho, no site do IFRN, será anunciada a relação dos candidatos aptos para as entrevistas, com as respectivas datas e horários. O resultado final da seleção do Edital Nº 16/2013 será divulgado no dia 20 de junho.

Já o Edital Nº 17/2013, traz a oferta de quatro vagas para a Coordenação de Comunicação Social e Eventos, sendo duas para alunos que estejam cursando a partir do 5º período de Jornalismo ou Radialismo, para atuar na área jornalística/imprensa, e duas para graduandos a partir do 4º período de Turismo, Produção Cultural ou Radialismo, que desenvolverão atividades relacionadas à promoção de eventos. Para concorrerem, os candidatos devem enviar currículo e histórico escolar para o ccs.cnat@ifrn.edu.br, no período de 10 a 14 de junho.

Para essa seleção, ocorrerão três fases: análise dos currículos, entrevista e atividades práticas conforme a área de atuação pretendida pelo candidato. A relação dos selecionados para a entrevista será divulgada no dia 18/06, com as devidas datas e horários, e o resultado final no dia 1º de julho de 2013.

Os estagiários, conforme definem ambos editais, deverão cumprir a carga horária de 30h semanais e remuneração bruta de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) mais benefícios (auxílio transporte no valor de R$ 132,00 e seguro de acidentes pessoais). O período de vigência do estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Confira todas as informações dos processos seletivos no link:

http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/noticias/campus-lanca-editais-para-contratacao-de-estagiariosestagiarios

Nenhum comentário: