sábado, 8 de junho de 2013

RONNY MARKES SOFRE ACIDENTE DE CARRO E ESTÁ FORA DO UFC DE FORTALEZA


O lutador Ronny Markes está fora do UFC Fortaleza. Na manhã desta sexta-feira [7], horas antes da pesagem, o potiguar se envolveu em um acidente de carro e, com pequenas contusões, acabou vetado para a luta, que está marcada para este sábado [8], contra o americano Derek Brunson. Até agora, Ronny Markes teve três lutas e três vitórias no maior evento de MMA

Ronny se acidentou quando estava no banco do passageiro do carro alugado conduzido pelo técnico André Pederneiras. Ele teria perdido o controle do veículo e colidindo na traseira de um caminhão. Com o choque Ronny, que já estava debilitado pela perda de peso para a luta, acabou sendo projetado para frente e batendo a cabeça, machucando também as costas.


Nem André Pederneiras, nem Jair Lourenço, que também estava no veículo, se machucaram. Ronny, porém, chegou a ficar desacordado por alguns segundos e precisou receber atendimento médico, ficando depois em um período em observação. Por isso, o UFC decidiu vetá-lo para a luta, que seria a quarta do potiguar no UFC. 

Nenhum comentário: