domingo, 9 de junho de 2013

O BLOG GUAMARÉ EM DESTAQUE ESTARÁ EM UM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DO DIA 20 DE JUNHO DE 2013


Depois de todo esse tempo prestando serviço à população de Guamaré e as demais regiões nesse endereço; http://gersonalmeidagmr.blogspot.com.br/ , o nosso blog Guamaré em Destaque passará a ter um domínio próprio e uma hospedagem totalmente segura, a partir do dia 20 de junho de 2013, estaremos em um outro endereço, o nosso novo link será: www.guamareemdestaque.com.

O blog Guamaré em Destaque agora investirá ainda mais nas noticias de nossa cidade e mostrará com uma total clareza as informações como elas são, um jornalismo profissional, um sistema totalmente dinâmico e ainda, uma total fiscalização pelos nossos municípios, mostrando sempre toda a realidade da nossa terra.

O blog Guamaré em Destaque ainda conta com uma parceria de peso, o blog Guamaré Hoje por: Francisco Vale e juntos iremos mostrar a pura realidade que nosso município enfrenta atualmente, além dessas informações estaremos sim, elogiando quando merecerem! E mais, além de informar os acontecimentos, estaremos empenhados em trazer as soluções para os respectivos problemas.

Além da inovação do blog, estaremos elaborando um portal de noticias, onde será postado todos os arquivos de vídeos referentes as noticias do nosso cotidiano. Lá você vai poder assistir com exclusividades as matérias mais dinâmicas de Guamaré, entrevistas e muito mais.

Então, prepare-se que no dia 20 de Junho de 2013 o nosso novo endereço será; www.guamareemdestaque.com  

O nosso agradecimento a Deus, por essa rica oportunidade de estar realizando um projeto em prol dos cidadãos de nossa belíssima Guamaré, aos blogs parceiros que também prestam um excelente serviço em nosso município; O Guamareense, Guamaré Desperta (que agora será o blog da Poesia FM), O Diário de Guamaré, O blog da Sargento Sandra, Macau Noticias, Macau em Foto, Portal JH, Eurípides Dias e Guamaré em Dia.


(***) Fonte: Guamaré em Destaque

Nenhum comentário: