quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CONFIRMADÍSSIMO… HAVERÁ CARNAVAL EM GUAMARÉ!

“Prefeito Hélio anuncia que haverá 5 dias de Carnaval com
Temperatura Máxima e Mela-Mela em Guamaré”.

O prefeito Hélio, confirmou ao blog que haverá Carnaval em Guamaré. Ele disse ainda que o Carnaval, deste ano terá uma grande estrutura de som, palcos, iluminação, bandas e trio elétricos, ou seja, contará com a animação de varias bandas sensação do momento, durante as 5 noites no período de 28 de fevereiro à 4 de março, mantendo a tradição da cidade com temperatura máxima e o tradicional mela- mela.


“Nossa cidade precisa também de momentos alegres, festas, principalmente quando se trata de Carnaval”.

Apesar de termos outras demandas, priorizamos por meio planejamento a realização de cinco noites de festas.

As escolhas das Bandas estão sendo feita. “A Prefeitura vai preparar uma grande estrutura para este ano com tranquilidade, a Polícia Militar e Guarda Municipal vai garantir o reforço e a segurança de todos” garante o prefeito.


Hélio disse que irá coordenará a distribuição do mel como sempre fez ao longo dos anos no período de carnaval. “O mela-mela já virou tradição no carnaval de Guamaré”.

O prefeito informou que está buscando todos os alicerces jurídicos para que o evento seja realizado dentro das normas estabelecidas por Lei. Mas antes fará consultas ao Ministério Público.

Disse ainda que haverá o verão vivo e o campeonato de blocos que inicia no mês de fevereiro, e que será divulgada na imprensa a programação depois de uma reunião com as demais secretarias do governo no inicio da próxima semana.

(***) FONTE: Guamaré em Dia


Nenhum comentário: