sábado, 18 de janeiro de 2014

JÁ É UMA PRAXE DO CORREIO DE GUAMARÉ A ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS ATRASADAS


A reclamação da população de Guamaré é geral. A agência dos Correios de Guamaré não cumpre com as suas obrigações devidas, que é a entrega de correspondência em tempo hábil, sem causar prejuízos aos moradores do município.

Faturas de cartões de créditos, boletos de pagamentos de companhia telefônica, boleto de assinatura de revistas, cartas, etc... Estão chegando em nossas residências com bastante atraso, obrigando assim a todos nós, buscarmos a segunda via através da internet ou até mesmo pagarmos juros altíssimos cobrado por atraso nos pagamentos.

Pagamentos que teriam que ser feitos no dia 25/12/2013, somente agora dia 15/01/2014 (quinta feira), que chegaram as faturas em nossa residência... Um verdadeiro absurdo!

Uma empresa que era excelência na qualidade do serviço prestado a população, hoje está no quadro dos piores prestadores de serviço do nosso município, perdendo apenas para a Caern.

É necessário que os responsáveis pela empresa façam algo a respeito para melhorar o serviço da agência dos Correios de Guamaré. Clamo que todos os prejudicados entrem no site dos Correios e façam as suas reclamações na ouvidoria do correio.


Entrem nesse link e faça as suas reclamações: OUVIDORIA DOS CORREIOS.

Nenhum comentário: