Uma pesquisa
realizada pela loja britânica de artigos esportivos Sweatband descobriu que 53%
dos internautas britânicos se irritam com amigos do Facebook viciados em dietas
e exercícios físicos. De acordo com o Daily Mail, em segundo lugar na pesquisa
estão os aficionados por comida, com 45% dos votos. Internautas que
compartilham fotografias de pratos ou comentam cada refeição na rede social são
considerados um dos perfis mais chatos.
Em terceiro
lugar, com 42% dos votos, estão os usuários que geram polêmicas desnecessárias
no Facebook, seguidos dos ‘social gamers’, internautas que pedem doações para
jogos e que frequentemente convidam os amigos a jogar. Em quinto e sexto
lugares estão os ‘pais orgulhosos’, que comentam qualquer ação do filho ou
fazem declarações de amor na rede, e os ‘compartilhadores compulsivos’,
usuários que não têm medo de dividir cada detalhe de suas vidas pessoais.
Nos últimos
lugares da lista dos mais irritantes do Facebook estão os ‘batedores de ponto’,
que dão check-in o tempo todo e em todos os lugares; os ‘spammers de balada’,
que enviam convites de festas aleatórias repetidamente; os ‘stalkers Big
Brother’, que curtem, comentam e compartilham tudo de uma determinada pessoa, e
os ‘promotores de si mesmo’, microempresários que tratam amigos como clientes
em potencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário