sábado, 18 de janeiro de 2014

PREFEITO DE MACAU FECHA PARCERIA COM O SINTERT-RN PARA QUALIFICAÇÃO DOS RADIALISTAS MACAUENSES.

Radialista Eduardo Carlos, Prefeito Kerginaldo Pinto e Jailson Gomes, presidente do SINTERT-RN

Após reunião na cidade de Macau com o prefeito Kerginaldo Pinto, os radialistas Eduardo Carlos, Arafran Peter e Jailson Gomes firmaram a parceria do SINTERT-RN com a Prefeitura daquela cidade na realização da Oficina de Rádio e TV em Macau.

Parabéns ao prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto e aos radialistas Arafran Peter, Eduardo Carlos que se empenharam para que este curso acontecesse em Macau com apoio total da Prefeitura Municipal.

Apostar na capacitação profissional, na qualificação de profissionais competentes é apostar no futuro do município. A divulgação de eventos, do comércio local, a divulgação do turismo da cidade e até mesmo da região se deve a uma mídia competente e para isso tem que se capacitar profissionais da cidade.

Não existe futuro sem comunicação. Apesar da Internet, o rádio continua mantendo o seu status na comunicação. Ele é usado pelas mais diferentes classes sociais e usado para vários fins, desde o entretenimento até a utilidade pública.

Parabenizo aqui também o nosso companheiro Jailson Gomes, presidente do SINTERT-RN, que vem travando uma enorme luta em prol da classe dos radialistas, fazendo com que todos se tornem profissionais qualificados e saibam o quão são importantes para a sociedade.

Texto:
Gonzaga Filho
Editor do Blog Rádio Poesia



Nenhum comentário: