quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ESTÃO ABERTAS AS MATRICULAS PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM GUAMARÉ.


Através de uma educação de qualidade e com profissionais capacitados e estimulados, é possível o município proporcionar um futuro melhor aos seus jovens.

Com esta expectativa, a Prefeitura de Guamaré por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as matrículas para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições tiveram início no dia 06 e se estenderá até o dia 31 do mês de Janeiro em todas as escolas municipais. Seguindo um calendário de matrículas, os pais ou responsáveis devem ficar atentos e seguir o cronograma e se dirigir à escola mais próxima para garantir a vaga do seu filho.

Ao longo de todo o mês de janeiro, as unidades de ensino vão funcionar como postos de matrícula e estarão recebendo alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental e Médio. Os interessados podem, também, realizar a sua matricula no programa “Educação de Jovens e Adultos – EJA”.

Toda a equipe da Secretaria de Educação se organiza para já no mês de fevereiro, realizar junto a todos os professores e equipe das escolas da Rede Municipal de Ensino, a Semana Pedagógica. A previsão é que, no dia 03 de fevereiro, as aulas nas escolas municipais sejam retomadas.

Segundo nos informou a coordenadora Pedagógica Rita de Cássia, as matriculas estão dentro da expectativa, visamos aproximadamente 6.000 vagas disponíveis para os cidadãos do município.


Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do número: (84) 35252975.

Nenhum comentário: