sábado, 18 de janeiro de 2014

PREFEITURA PREMIA AOS MELHORES DO ESPORTE GUAMAREENSE EM 2013.


A Secretaria Municipal de Esportes realizou na noite de quinta feira (16), a solenidade de premiação da 1º Comenda Destaque Esportivo do ano de 2013. O coordenador de esportes Alfredo Sérgio conduziu a cerimonia.


O evento, realizado na Câmara Municipal de Vereadores, contou com um bom púbico presente e com o talento dos componentes da Orquestra Criança Petrobras de Guamaré.


A Secretária de Esportes Larissa Nayara disse que era uma noite especial para cada um dos agraciados. O prêmio é concedido anualmente a atletas do município que obtiveram resultados expressivos em importantes competições esportivas ou que contribuíram para o fortalecimento do esporte da cidade.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Hélio, secretários e vereadores, além dos representantes das associações desportivas do município, atletas, familiares e amigos.


Destaque para Neemias no Vôlei de Praia, ele recebeu o prêmio das mãos da sua própria mãe Iruvane Galvão, que é secretária de Meio Ambiente do Município. O orgulho da mãe do fera do vôlei estava estampado em seu semblante de felicidade.


Com muita festa e cordialidade 26 personalidades foram agraciadas com a comenda Destaque Esportivo. Entre esses, destaque em cada uma das modalidades esportivas, no masculino e feminino, homenagens especiais, entre outros.








O prefeito Hélio falou da importância da realização da cerimônia e o que ela representa: “Este evento é reconhecimento do esforço que cada um fez, atingindo índices diferenciados e, por isso, hoje, estão sendo destacados e homenageados. É um momento de confraternização promovido pela secretaria de esportes. Um balanço de tudo que foi feito, as vitórias que tivemos neste ano. Isso nos dá a certeza que é importante continuar investindo no esporte”, afirma.


Após a solenidade de entrega, o evento contou com recepção aos convidados com um coquetel.



Nenhum comentário: