quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SEMINÁRIO DEBATE POLITICA NAS MÍDIAS SOCIAIS


Evento, marcado para 25 de janeiro, terá a presença dos jornalistas Beto Andrade e Beto Martinelli

De olho na formação de uma rede de colaboradores para o diálogo nas redes sociais sobre as demandas da população, a Fundação Ulysses Guimarães promove no dia 24 de janeiro no Imirá Plaza Hotel, Via Costeira, o Projeto Conexão Mídias Sociais.

O seminário, promovido pela entidade ligada ao PMDB, reunirá um público estimado de 300 pessoas entre lideranças e comunicadores e  irá debater o suo da Internet na difusão de propostas políticas.

O projeto  que está  sendo desenvolvido nacionalmente pela fundação estreia com a etapa Nordeste em Natal. No dia seguinte será realizado em Vitória-ES (Etapa Sudeste) com o mesmo formato.

“É um perfil voltado para assessores de comunicação, cidadão que utilizam as redes sociais dirigentes e militantes partidários, blogueiros, ativistas e  jovens em geral”, explica Gleire Blechior, presidente  estadual da Fundação Ulysses Guimarães.

O evento na manhã e tarde do dia 25 e terá como ponto altas  as palestras do jornalista Marcos Martinelli, e do publicitário Beto Andrade com participação do público , além  das apresentações das redes da fundação e da apresentação do Projeto Conexões.

Marcos Martinelli, que apresentará o tema “Marketing politico na era digita, assessorou  as campanhas de José de Anchieta, Marcos Cals e Tasso Jereissati (2010), Pedro Passos Coelho, primeiro ministro de Portugal (2011), José Fortunati, prefeito de Porto Alegre.

Beto Andrade, que abordará o tema “Comunicação Digital na Prática”, é roteirista e diretor de TVm consultor de comunicação das empresa de TV Globo, Futura, Hotmedia,Telefônica e Caixa. Foi o coordenador de mídias sociais da campanha de Dilma Rousseff (2010).

O  evento tem entrada franca e os interessados devem fazer suas inscrições e obter informações pelo conexões@fundacaoulysses.org.br


Nenhum comentário: