Evento,
marcado para 25 de janeiro, terá a presença dos jornalistas Beto Andrade e Beto
Martinelli
De olho na
formação de uma rede de colaboradores para o diálogo nas redes sociais sobre as
demandas da população, a Fundação Ulysses Guimarães promove no dia 24 de
janeiro no Imirá Plaza Hotel, Via Costeira, o Projeto Conexão Mídias Sociais.
O seminário,
promovido pela entidade ligada ao PMDB, reunirá um público estimado de 300
pessoas entre lideranças e comunicadores e
irá debater o suo da Internet na difusão de propostas políticas.
O
projeto que está sendo desenvolvido nacionalmente pela
fundação estreia com a etapa Nordeste em Natal. No dia seguinte será realizado
em Vitória-ES (Etapa Sudeste) com o mesmo formato.
“É um perfil
voltado para assessores de comunicação, cidadão que utilizam as redes sociais
dirigentes e militantes partidários, blogueiros, ativistas e jovens em geral”, explica Gleire Blechior,
presidente estadual da Fundação Ulysses
Guimarães.
O evento na
manhã e tarde do dia 25 e terá como ponto altas
as palestras do jornalista Marcos Martinelli, e do publicitário Beto
Andrade com participação do público , além
das apresentações das redes da fundação e da apresentação do Projeto
Conexões.
Marcos
Martinelli, que apresentará o tema “Marketing politico na era digita,
assessorou as campanhas de José de
Anchieta, Marcos Cals e Tasso Jereissati (2010), Pedro Passos Coelho, primeiro
ministro de Portugal (2011), José Fortunati, prefeito de Porto Alegre.
Beto
Andrade, que abordará o tema “Comunicação Digital na Prática”, é roteirista e
diretor de TVm consultor de comunicação das empresa de TV Globo, Futura,
Hotmedia,Telefônica e Caixa. Foi o coordenador de mídias sociais da campanha de
Dilma Rousseff (2010).
O evento tem entrada franca e os interessados
devem fazer suas inscrições e obter informações pelo conexões@fundacaoulysses.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário