sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

COMPLEXO CULTURAL DE NATAL ABRE VAGAS GRATUITAS PARA CURSOS


Modalidades esportivas e cursos são divididos em módulos de seis meses.
O complexo cultural oferece um total de 550 vagas.
O Complexo Cultural de Natal, na zona Norte de Natal, abre na próxima segunda-feira (27) o período de matrículas para 550 vagas em cursos e modalidades esportivas. As atividades serão oferecidas em diversos horários. As turmas serão divididas por idade e nível de conhecimento.

As modalidades e cursos oferecidos são Mídia (informática, fotografia e produção de vídeo); Música (regência, técnica vocal, coral, musicalização infantil, teclado/piano, teoria musical e violão); Esportes (Capoeira, Kung Fu, musculação, práticas corporais, Tae-kwon-do, Tai Chi Chuan); Dança (Balé, dança contemporânea e popular); e Teatro.

Os cursos oferecidos pelo complexo são divididos em módulos com duração de seis meses, sem cobrança de mensalidade. É cobrada uma taxa de R$ 15 no ato da inscrição. Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas no complexo, que fica na Avenida Doutor João Chaves (Estrada da Redinha), 3419.

Qualquer pessoa pode se inscrever, respeitando o número de vagas e os requisitos de idade e nível de conhecimento para cada turma. Para os cursos de violão e teclado/piano é exigido que cada aluno tenha seu instrumento musical. Para Balé, Capoeira, Tae-kwon-do, Kung fu e Tai chi Chuan é pedido fardamento.

Os dias e horários para inscrição estão divididos de acordo com as turmas oferecidas. Mais informações no telefone 3232.6120.


Nenhum comentário: