segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O III MOTOCROSS DE GUAMARÉ FOI UM DOS MAIORES SHOWS MOTOCICLÍSTICO QUE A CIDADE JÁ VIU


Um dos maiores shows motociclístico que Guamaré já viu, foi realizada na tarde deste domingo (19), na nova e definitiva pista de Motocross a qual já ganhou até nome de “C.T. DANIEL CROSS”. A nova pista é localizada na Fazenda de Moézio Ramos e foi inaugurada neste domingo. A pista foi construída em apenas 4 dias e teve total apoio da Prefeitura de Guamaré na pessoa de Hélio Willamy e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos na pessoa de Keke Rosberg e o secretário adjunto Paulo de Nuzia.




Foi com este belo cenário e um sol escaldante que os pilotos do III Motocross fizeram a largada e voaram livremente na pista nova e bem elaborada pelo nosso amigo Daniel Cross. Foi um evento realmente dedicado aos amantes desse esporte radical, pois mesmo com o sol queimando a pele e o calor constante a adrenalina tomava conta de cada um dos que assistiam e torciam pelo seu predileto. Muita gente bonita marcou presença no evento promovido pela persistência do nosso amigo Daniel Cross que com muita dificuldade e quase perdendo as esperanças insistiu na ideia e venceu mais esse obstáculo. A persistência é uma das principais virtudes dos vencedores.




A equipe que comandou todo o evento foi a “Equipe Magrão Cross Racing”, o locutor da galera fazia a festa e animava não só os pilotos como também os que prestigiavam esse belíssimo espetáculo motociclístico. O locutor Magrão Cross se arriscava ficando bem no centro da Mesa para que um dos pilotos passasse voando com sua máquina por cima dele e assim o mesmo poder sentir na pele toda aquela energia que foi transmitida durante todo o evento. Todos os pilotos deram um verdadeiro show de apresentação.




Entre os grandes pilotos de Motocross está o Arthur Gás mais conhecido por “Turbina do Nordeste”, o garoto que arrepiou geral durante sua apresentação teve um dos melhores resultados, sempre forçando sua moto ele buscava a perfeição na pista, sempre buscando alternativas para não machucar os seus parceiros o turbina do nordeste abriu caminho para a liderança. Mesmo caindo por 3 vezes Arthur Gás conseguiu recuperar o seu lugar de origem e fez o que é acostumado a fazer, comemorou e muito a sua fantástica vitória. Arthur Gás tem 17 anos e mora em Natal-RN.

(**) Imagens & Texto: Gerson Almeida


Nenhum comentário: