quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O GUAMAREENSE SE DESPEDE DA BLOGOSFERA DE GUAMARÉ


A blogosfera guamareense sofre uma baixa, ao perder um dos conceituados blogs da região: O GUAMAREENSE.

O editor do Guamareense, Edilmar Medeiros lança uma nota explicando o fechamento do mesmo. Veja a nota na íntegra:


Venho através desta postagem, informar aos amigos e leitores do Blog O Guamareense uma importante decisão que tomei durante algumas semanas atrás e hoje decidi informar a todos que por motivos pessoais estou encerrando as atividades deste blog e em virtude de muitas necessidades que julgo serem de extrema importância na minha vida familiar e profissional e que dessa forma eu possa reorganizar minha vida principalmente no quesito qualificação profissional onde busco por melhoras e devido a isso tive que me mudar para a capital, pois também preciso ter minha vida conjugal organizada, é por esses e muitos motivos que comunico aos leitores que estou encerrando minhas atividades como blogueiro na cidade de Guamaré.

É com imensa tristeza e respeito a todos os leitores, amigos e todos aqueles que acessaram o meu blog e compartilharam nossas postagens que sempre busquei a imparcialidade e a realidade dos fatos sem querer afetar e denegrir a imagem de qualquer pessoa principalmente no assunto público e político durante esses 2 anos e 8 meses de existência que venho expressar todo o meu agradecimento .

Espero que eu tenha atendido todas as expectativas dos leitores em informar e contribuir para que o município de Guamaré seja mostrado de uma forma positiva para os leitores e aqueles que buscam informações sobre a nossa cidade.

Durante este período vivi muitas experiências na área da comunicação não só na web como também no rádio, tive muitas alegrias como também sofri decepções convivendo com algumas pessoas que não prezavam pela boa comunicação defendendo interesses próprios.

Gostaria aqui também de esclarecer que em nenhum momento tive intenção de prejudicar ou muito menos enaltecer ou favorecer alguém e sim contribuir de um modo coletivo pensando sempre na boa informação.

Quero deixar aqui o meu agradecimento aos amigos blogueiros parceiros de muitas jornadas como meu amigo Gonzaga Filho, Miguel Boente, Gerson Almeida, Marcos Fonseca e os demais e espero que vocês leitores continuem a acessar os blogs destes grandes parceiros, gostaria de dizer que jamais esquecerei aqueles que compartilharam de bons momentos e que minha vida segue em uma nova jornada, mas que onde eu estiver Guamaré estará sempre em meu coração e sempre que eu puder estarei aí visitando cada familiar e cada amigo deixando o meu abraço e dizer Muito Obrigado.

Edilmar Medeiros


(*) O Blog Rádio Poesia deseja sucesso em sua nova jornada, ao companheiro de longas lutas, o comunicador Ed Medeiros.

Nenhum comentário: