sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MARCHA PARA JESUS: NOTÍCIAS DA OMEG/RN NA RÁDIO 87,9 GUAMARÉ


No dia 25 de Outubro do ano corrente, estivemos na audiência com a comissão da 5º Marcha Para Jesus, um evento que tem marcado nosso município de tal forma, que hoje temos visto a integralização das igrejas envolvida nesta ação evangelística em ver a transformação de Guamaré.


No bate papo, tivemos no diálogo o Pr. R. Coelho do Ministério NAES da Igreja Pentecostal,  Pr. Alexandre da Assembleia de Deus Canaã,  Pr. Dijailso da Igreja Batista Nacional,  Igreja Batista da Convenção Brasileira, entre outras.


Foi declarada a posição dos evangélicos em caminhar juntos Por Uma Guamaré Transformada. Teremos a participação do Ministério dos Tambores Rugido do Leão, na coordenação do Pr. Ricarte, vindo do Grande Recife-PE.  Teremos também a participação dos Pastores Mario e sua igreja  vindo de Caucaia-CE,  Pr. Sebastião Costa, vindo de Natal com sua caravana.


Será um momento maravilhoso onde Deus unirá todas as igrejas evangélicas para alcançar os nãos alcançados. Fique atento, nos próximos domingos teremos mais uma mesa redonda com a comissão da 5º Marcha Para Jesus.


A Marcha ocorrerá no dia 29 de Novembro às 15h00 horas tendo a saída no Conjunto Vila Maria em frente ao campo de futebol, seguindo para o centro de Guamaré. Onde nos uniremos numa grande concentração para ouvir a palavra de Deus na Praia Aratuá.

Por uma Guamaré Transformada.


Nenhum comentário: