sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VEM AÍ O 4º PEDAL SANTA RITA DE CÁSSIA


É com grande alegria e satisfação que a Ong Baobá convida os amigos ciclistas, para o seu tradicional pedal noturno de estrada do “4º Pedal Santa Rita de Cássia” que será realizado no dia 08 de novembro de 2014, sábado, com a concentração no IFRN, às 20h, defronte ao Midway Mall e a partida às 21h. O percurso é de aproximadamente 120 km, percorrendo as BR 101, 304 e BR 226. A chegada em Santa Cruz é prevista às 6h, o retorno para estar na capital potiguar é ao meio-dia, do domingo, dia 09 de novembro, cuja volta será de ônibus. Haverá carro de apoio e mecânico para as bicicletas. Avisamos que este será mais um passeio de contemplação e ciclo-companheirismo.

Objetivo
Incentivar o uso da bicicleta como um veículo promotor da saúde é qualidade de vida. Encorajar os gestores públicos pela implantação de vias expressa de ligação entre as cidades do interior, incentivando desta forma o cicloturismo no RN.

Cidade de Santa Cruz
O município é conhecido por possuir a maior estatua religiosa da América Latina, está localizado na microrregião da Borborema Potiguar, no Agreste potiguar, distante da capital com aproximadamente 115 km e clima do semiárido. De acordo com o censo do IBGE/2012, sua população é de 36.477 habitantes.

Restaurante Veneza em Tangará
Nosso café da manhã será servido no Restaurante Veneza em Tangará, a partir das 4h da manhã, domingo, cada ciclista pagará a sua consumação e logo após sairemos com destino a cidade de Santa Cruz, com aproximadamente mais 30 km. Em Santa Rita subiremos de bicicletas até o mirante de Santa Rita de Cássia.

As bicicletas
É necessário que as bicicletas façam uma revisão antes do evento, levar câmara de ar extra, cuidado especial com as luzes e piscas alertas como também sua máquina fotográfica para registrar os maravilhosos momentos do pedal.

A ficha de inscrição
O ciclista investirá apenas R$ 90,00 (noventa reais) para participar do evento, com direito a uma camisa, a placa de identificação do pedal que fixará na bike; assistência de mecânico de bicicleta, carro de apoio com água e frutas e o retorno para Natal de ônibus. A solicitação da ficha de inscrição é feita via e-mail no endereço baobacontato@gmail.com.

Maiores informações com Haroldo Mota nos telefones: (84)9927.6555/8845.4603 ou no blog http://arvoresdapaz.blogspot.com.br/ como também no facebook Pedal Santa Rita de Cassia.

Parceria
São parceiros deste projeto o Natal Cap e a loja Bike Aventura.

Serviço:
4º PEDAL SANTA RITA DE CÁSSIA – NATAL/SANTA CRUZ
Data: 08.11.14 (sábado)
Concentração: IFRN às 20h, defronte ao Midway Mall
Largada: 21h
Total Percurso: 120 km Natal/Santa Cruz
Retorno: ônibus do evento, previsão chegada ao meio-dia, dia 09, domingo em Natal.
Equipe: carro de apoio com água/frutas e mecânico para as bicicletas
Inscrição: R$ 90,00 – camisa e placa do evento - vagas limitadas
Informações: Haroldo Mota

Contato:
(84) 9927.6555/8845.4603

Realização:
Ong Baobá

Apoio:
Natal Cap
Bike Aventura


Nenhum comentário: