sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DOMINGO (31) TEM ELEIÇÃO PARA SUPLENTE DE CONSELHEIROS TUTELARES DE GUAMARÉ/RN.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de acordo com o Edital nº 001/2014 informa que no dia 31/08/2014 (domingo) no horário das 08h00 ás 17h00 ocorrerá a Eleição para Suplente de Conselheiros Tutelares do município de Guamaré/RN.

A eleição será realizada nas seguintes escolas municipais: Benvinda Nunes Teixeira – Guamaré (eleitores que votam em Guamaré) e a Escola Professora Maria Madalena no distrito de Baixa do Meio (Eleitores que votam em Baixa do Meio), a qual será coordenada pela Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da Comarca de Macau Dra. Isabel Siqueira de Menezes.  

O resultado da referida eleição serão divulgados e publicados imediatamente após o termino da apuração no dia 31/08/2014, sendo afixados em locais públicos. A publicação do resultado oficial dar-se-á no dia 02/09/2014.

Os candidatos aptos a concorrer ao pleito eleitoral são os seguintes: Wagner Felipe Nunes da Silva, (FELIPE), Rosemar Bernardino S. Ferreira (ROSE FERREIRA), Raimunda Alexandra S. de Oliveira (RAIMUNDA DE TETINHO), Lindoelma Bezerra de Oliveira, (ESPOSA DE KIKO), Witamar Mendonça da Silva, (WITAMAR FILHO DA IRMÃ DAMIANA), Elisandra Souza Câmara, (ELISANDRA NETA DE DA SILVA), Sheyla Mariana Peixoto Monteiro, Renato Breno Ferreira da Silva (RENATO DE GUAMARÉ).


Um comentário:

Poeme-se disse...

A Poeme-se e o Plástico Bolha se juntaram para colocar a poesia em movimento! Se você escreve e curte colocar a poesia em movimento, essa é a sua chance de estampar uma camiseta da Poeme-se com um poema de sua autoria!

Como participar? Envie seu poema com até 140 caracteres (incluindo os espaços) para o e-mail contato@jornalplasticobolha.com.br. Veja todas as regras no Regulamento.

O resultado sai no dia 15/09. Boa sorte!

- See more at: http://blog.poemese.com/concurso-cultural-inverso-avesso