sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PROERD REALIZA O 4ºCHÁ DAS ESCOLAS NA CÂMARA MUNICIPAL


O Programa de Educação e Resistência as Drogas - PROERD realizou neste Dia 31\07\2014 a partir das 08h00 no plenário da Câmara Municipal de Vereadores o 4º Chá das Escolas.



O Objetivo deste evento é para passar aos convidados o relatório das atividades do 1º Semestre do Ano de 2014. Na oportunidade estavam presentes os secretários municipais de saúde Adriano Diógenes, tributação Francisco Freire Solano, de segurança João Batista, meio ambiente Iruvane Galvão, professores e coordenadores da rede de ensino estadual, municipal e particular.




Na oportunidade o soldado Barros, da Policia Militar apresentou o relatório, destacando o projeto que o PROERD vem desenvolvendo nas escolas, intitulado, SEGURANÇA COMEÇA NA ESCOLA, também foram apresentados os 10 anos de PROERD em Guamaré, os avanços e as conquistas junto às escolas, alunos, professores, coordenadores e famílias do município de Guamaré.







Também compareceram os representantes do CREAS, Guarda Municipal, CRAS e Conselho Tutelar e Defesa Civil de Guamaré, que no momento destacou a satisfação em fazer a parceria com o PROERD dentro do âmbito educacional nas escolas do nosso município.







O representante da Guarda Municipal também destacou o êxito do trabalho realizado com o PROERD que direcionou o Projeto Segurança Começa na Escola, dando orientações no trânsito e segurança nas salas de aulas, também foi elogiada a parceria da secretaria de saúde que disponibiliza a equipe médica e ambulância para apoiar as atividades no campo e escolas do município de Guamaré.




Após os agradecimentos, o soldado Barros deu por encerrada a palestra e foi servido o chá aos presentes e convidados deste evento.








(***) TEXTO & IMAGENS: José de Arimatéia 

Nenhum comentário: