terça-feira, 5 de agosto de 2014

APLICATIVO PARA CELULAR CONSEGUE RECUPERAR MAIS DE 55 MIL VEÍCULOS NO PAÍS

Senasp também se consolida como ferramenta de apoio as forças de segurança pública

A SENASP com este trabalho está desafogando as centrais de polícia e democratizando o acesso a informação de segurança pública através da inclusão digital dos cidadãos, que por meio do aplicativo podem realizar consultas para verificação de veículos roubados e furtados.

Com mais de 1 milhão de downloads nas principais lojas de aplicativos e 25 milhões de consultas desde o seu lançamento, o aplicativo também se consolida como ferramenta de apoio as forças de segurança pública.

Em abril, a Presidenta Dilma Rousseff destacou os números e a eficácia do aplicativo em seu perfil no twitter: “Ele permite saber, pela placa, se um veículo foi roubado ou clonado e, em quatro meses de operação, já possibilitou a devolução de veículos roubados em todo o país”.

Neste período, o aplicativo apoiou a devolução de 55 mil veículos roubados. Além disso, o aplicativo apoiou a captura de 2 mil pessoas com mandados de prisão em aberto em diversos Estados. Se você ainda não tem, baixe já o aplicativo que democratizou o acesso a informações de Segurança Pública e Justiça para o Cidadão. “Segurança Pública, dever do Estado, direito e RESPONSABILIDADE de todos”.



Nenhum comentário: