sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EQUIPE DA COORDENADORIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL DE GUAMARÉ RECEBE FARDAMENTO

EQUIPE DA COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL DE GUAMARÉ

Na tarde desta sexta feira (30), o Coordenador Municipal de Defesa Civil de Guamaré, o Sr. Francisco Gomes, realizou a entrega de camisetas da defesa civil para sua equipe.


Apesar de ser uma coordenadoria que não é bastante divulgada pela imprensa local, não devemos relegá-la ao segundo plano, pois a Defesa Civil de Guamaré realiza o monitoramento climático de nossa região, assim como, Tábua de Marés, ocorrências de queimadas das matas ciliares e monitoramento sismológico através do Painel Global, entre outros, em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais e o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos.


É de suma importância que a população guamareense conheça o trabalho da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, saiba da importância que esta equipe tem em relação à segurança do município e de seus moradores.


Uma equipe bem treinada para atuar em caso de qualquer sinistro que porventura venha a ocorrer em nossa cidade ou até mesmo nos distritos mais distantes.



Conheça Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), ela fica localizada na Rua Luiz de Souza Miranda Nº. 197 – Centro – Guamaré e em caso de necessidade / emergência o telefone da coordenadoria é: (84) 9845-3050 e se você tem acesso à internet, visite a página no Facebook clicando AQUI.

Nenhum comentário: