quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GONZAGA FILHO AGRADECE AOS COMPANHEIROS GERSON ALMEIDA E MARCOS FONSECA.




Gostaria de deixar aqui o registro do meu agradecimento aos companheiros Gerson Almeida, editor do Blog Guamaré em Destaque e Marcos Fonseca, Editor do Blog Ponto Crítico.

“Companheiros, quero agradecer pelas matérias que foram colocadas nos seus blogs sobre a minha pessoa e a minha luta em prol da arte e da cultura guamareense. Mas, deixo aqui bem claro, que não procuro promoção pessoal e sim, procuro fazer com que a chama da cultura local não se apague em nosso povo, e, isso eu vejo através das crianças e dos jovens que participam dos grupos folclóricos da nossa cidade.


Clique AQUI para ver a matéria no Guamaré em Destaque.

Tive muito orgulho em ver a inauguração do CENTRO CULTURAL FRANCISCO JOSÉ DE SANTANA, onde juntamente com a nossa querida Maria de Pipoqueiro e o nosso amado Manoel Barata, iremos travar uma luta em prol da nossa cultura, e procuraremos fazer com que a arte e a cultura do nosso povo passem de geração a geração e nunca venha a cair no esquecimento.


Clique AQUI para ver a matéria no Ponto Crítico.

Mais uma vez agradeço a divulgação do meu trabalho, mas não esqueçamos que uma andorinha só não faz milagres, será a união de todos que resultará em um resultado positivo e para isso eu conto com a imprensa local, formada por blogueiros responsáveis, comprometidos com a realidade do município como vocês dois.

Um abraço fraterno e que Deus dê vida longa aos dois blogs e seus editores.


Gonzaga Filho

Um comentário:

Marcos Fonseca disse...

A sua luta é reconhecida pelos os dois blogs e sim por todos que admira a cultura, a arte a história de Guamaré. Mas continua sendo uma luta, e essa luta não deve ser de um exército de um homem só e sim vários seguidores amantes da cultura. Um grande abraço