terça-feira, 27 de agosto de 2013

O BLOG GUAMARÉ NEWS ESTÁ HÁ 30 DIAS NO AR.


O blog Guamaré News esta fazendo seus primeiros 30 dias de existência, fazendo um breve histórico, recordo-me do Jornalzinho que eu era editor la no Ginásio Estadual de Areia Branca, no Diocesano Santa Luzia de Mossoró, no Centro Cívico do FLOCA em Natal, do programa Guamaré em Foco, apresentado por min na Radio Salinas de Macau, com direção de Luizinho e Arafran Peter, do Caderno de Noticias da 87 FM Guamareense.

E eu ainda resistindo a ter o meu próprio noticioso digital. Vi o blog de meu amigo Françual nascer o Guamare.com, o do meu colega de radio, Gonzaga Filho, o do meu amigo Josivan Dantas, o “Guamaré em Dia” que já por inúmeras vezes já assinei publicações.

E os amigos e ex-alunos mi perguntavam por que eu não era um formador de opinião na internet, uma vez que em minhas aulas e conversas defendia muitos assuntos, mas eu sempre na retaguarda, pois para min era mundo desconhecido e via muitos amigos e colegas defenderem seus pontos de vista, e muitas vezes não eram entendidos por formar uma opinião diferente de muitos.


(***) LEIA A MÁTERIA NA ÍNTEGRA... CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: